15 FEV 2019
CONCURSO PÚBLICO: DIVULGADO EDITAL COM INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

A Prefeitura de Cerrito torna público a relação de candidaturas homologadas para o concurso público que acontecerá nos dias 2 e 3 de março. O documento contém dois anexos, um com candidatos deferidos e outro com os indeferidos. Você pode acessá-lo pelo link: https://goo.gl/cQh1rz.

Os candidatos interessados em interpor recursos referentes à homologação das inscrições poderão fazê-lo no período de 15 a 19 de fevereiro de 2019 através do Formulário Eletrônico de Recursos disponibilizado no site da Legalle Concursos: www.legalleconcursos.com.br.

Os cargos em que há mais candidatos deferidos são agente administrativo auxiliar, com 320, servente, 260, e agente educacional, 162. Em contrapartida, quatro cargos possuem apenas um candidato: agente comunitário de saúde nas microáreas 7 e 8, médico clínico geral e médico ginecologista e obstetra.

A publicação dos locais, data e hora da prova teórico-objetiva está prevista para acontecer no dia 21, próxima quinta-feira. A partir dessa data ficará disponível a consulta por parte do candidato às salas de prova no site da Legalle.

Christian Dias, Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS