06 JUN 2024
EVENTO
SEGUEM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A CORTE DA 18ª FESTA MUNICIPAL DO LEITE JERSEY
Formulário para Inscrição: https://www.cerrito.rs.gov.br/portal/servicos/1032/inscricao-para-a-corte-da-18-festa-do-leite-jersey/

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer informa que estão abertas as inscrições para o concurso das soberanas da 18ª Festa Municipal do Leite Jersey. A inscrição poderá ser realizada até o dia 12 de junho através do formulário disponível no link acima ou no site www.cerrito.rs.gov.br.

Para concorrer, a candidata deve ter entre 15 e 25 anos, ser natural e/ou residir em Cerrito, e cumprir os demais requisitos presentes no regulamento do concurso. A participante deverá ter disponibilidade para promover a Festa do Leite Jersey em eventos de vários segmentos e não poderá ter recebido o título de Rainha em edições anteriores.

O desfile, onde os jurados escolherão as vencedoras, acontecerá no dia 22 de junho, na escola municipal Prof. Reinaldo Karnopp, a partir das 19h, durante a Festa Junina da Juventude do Passo do Santana. Além do concurso da corte da 18ª Festa do Leite, o evento também contará com o concurso de melhor rapadura de amendoim, além de muita música e diversão. Participe!
Fonte: Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer - SCTDL
Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Celestino Garcia