Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cerrito e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Cerrito
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
27
27 MAI 2024
COMUNICADO
RETOMADO SERVIÇO DE EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura de Cerrito, por meio da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação, informa que a emissão de carteiras de identidade está funcionando com atendimento normalizado, na rua Doutor Jaques da Rosa Machado, n°63 com horário de atendimento das 7h30min às 13h de segunda à quinta-feira.
Fonte: Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação - SAS-CH
Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Celestino Garcia
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia