16 MAI 2023
CONSELHO TUTELAR PROMOVE EVENTO EM ALUSÃO AO 18 DE MAIO
No dia 18 de Maio é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. O objetivo da data é conscientizar e mobilizar a sociedade contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

Para isso, o Conselho Tutelar de Cerrito preparou um evento com diversas ações de conscientização, que acontecerá no Ginásio de Esportes Genes Leão Bento, a partir das 10h, nesta quinta-feira (18).

Antes disso, uma concentração em frente ao Conselho Tutelar de Cerrito e uma caminhada até o ginásio dará início a programação do evento, que contará com palestras e ações voltadas ao tema.

Confira o cronograma completo do evento na imagem.
Autor: Pedro Luiz Guerreiro, Andrei Vilela e Celestino Garcia