23 DEZ 2022
CERRITO RECEBE VIATURA PARA A BRIGADA MILITAR
O vice-prefeito Alexandre da Rosa, juntamente com os secretários municipais Francisco Bessa, de Gabinete, e João Carlos Martinez Deniz, de Planejamento e Gestão, participaram, nesta manhã (23), do ato de entrega de viaturas para a Brigada Militar. A cerimônia aconteceu na capital gaúcha e contou com a presença do Governador Ranolfo Vieira Júnior.

O anúncio dos investimentos na área de Segurança Pública foi realizado em agosto deste ano. Na ocasião, o Governo do Estado anunciou cerca de R$ 156 milhões para a segurança por meio do programa Avançar. Cerrito foi contemplado, nesta etapa, com uma viatura semi blindada para o efetivo do município.

Alexandre da Rosa, vice-prefeito de Cerrito, destaca a importância do investimento. “Recebemos com muita alegria essa viatura para a Brigada Militar. Isso representa mais segurança tanto para a nossa comunidade quanto para o nosso efetivo policial”, destaca.

No ato de hoje, o Governo do Estado realizou a entrega de 159 viaturas para Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Brigada Militar, além de equipamentos e 42 viaturas-cela à Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).
Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Andrei Vilela