16 SET 2021
VICE-PREFEITO ALEXANDRE DA ROSA CUMPRE AGENDA EM PORTO ALEGRE
receba notícias
Na manhã de ontem (16), o Vice-prefeito Alexandre da Rosa, acompanhado do Secretário de Assistência Social, Marcos Madruga Guidotti e o vereador Mauro Guerreiro, estiveram reunidos com José Stédile Secretário de Obras e Habitação do Estado. No encontro, foi debatida a viabilidade de ser destinado recurso para ser investido no município.

Outra pauta que Alexandre participou, foi em defesa da Santa Casa de Pedro Osório, que enfrenta crise financeira e necessita com urgência de recursos para sanar dividas e continuar atendendo a população. Participaram do encontro, os vereadores de Cerrito Pablo Torres, Jorge Luis Garcia Duarte, Bruno Barbosa, Mauro Guerreiro e Karina Gonçalves, juntamente com os vereadores do município de Pedro Osório, além de assessores dos deputados Daniel Trzeciak, Maurício Dziedricki e Luis Augusto Lara.

Ainda na Capital do Estado, o representante do Executivo municipal esteve presente em reunião com as diretorias da Corsan e do Grupo Equatorial. A pauta foi discutir formas de sanar dividas da Santa Casa de Pedro Osório, referentes a o fornecimento de água e energia elétrica.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022