15 SET 2021
SEMANA FARROUPILHA 2021
receba notícias
Uma das festas mais tradicionais de Cerrito não poderia deixar de acontecer esse ano. Devido ao momento pelo qual estamos passando, a Semana Farroupilha de Cerrito será online e transmitida ao vivo pela página do facebook e pelo canal do youtube da Prefeitura de Cerrito. Confira a programação:

18 de setembro
No primeiro dia de festa, às 20h, o grupo cerritense Som da Terra abre a Semana Farroupilha 2021. Logo em seguida, às 22h, é a vez do cantor Cristiano Quevedo, de Piratini, seguir os festejos farroupilhas.

19 de setembro
No dia seguinte, às 20h, se apresenta o artista Saninho, de Arroio Grande. Às 22h, é a vez do grupo Portal 4, de Herval, animar a festa.

0 de setembro
No feriado de 20 de setembro, as apresentações começam com o cantor, natural de Cerrito, Maicon Paiva, às 20h. O encerramento, às 22h, é com o grupo Querência, de Pelotas.

A Prefeitura de Cerrito, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, está preparando um grande evento para celebrar o mês farroupilha.

Acompanhe com a gente!

Assessoria de Comunicação Cerrito RS