29 JUL 2021
AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: CONFIRA AS INFORMAÇÕES
Confira o edital completo:

O Município de Cerrito, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, em convênio com a Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) do Estado do Rio Grande do Sul, em conformidade ao Decreto nº 55.967, de 30 de junho de 2021, do Poder Executivo Estadual, promovem o chamamento público para concessão de auxílio emergencial à Profissionais de Educação Física, os quais tiveram suas rendas afetadas pelas medidas restritivas no combate a pandemia de Covid-19.

As inscrições podem ser realizadas no período compreendido entre 03 de agosto e 10 de agosto de 2021, das 08h às 13h, na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, localizada na Avenida Flores da Cunha nº 404.

Os documentos necessários para inscrição são: cópia do documento de identidade válido e com foto; cópia do documento de registro no Conselho Estadual de Educação Física - CREF; comprovante de endereço atualizado em nome do beneficiário; cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, quando o profissional a possuir; dados bancários (conta em nome do beneficiário junto ao BANRISUL) para o depósito do auxílio emergencial; e formulário preenchido e assinado, fornecido pelo município, contendo declaração acerca da autorização para divulgação de nome e CPF para fins de controle social, dentre outros itens (Anexo II - Declaração - Auxílio Emergencial do Esporte);

Para participar ao processo é necessário cumprir alguns pré-requisitos estipulados pelo Estado: não ter vínculo empregatício vigente; não ser servidor público; não ser aposentado ou pensionista; não ser menor de dezoito anos; ter residência comprovada no município; ter cadastro regular junto ao Conselho Regional de Educação Física do Rio Grande do Sul – CREF; e não ser vinculado a CNPJ em atividade.
Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria.

Secretaria do Esporte e Lazer | #NovasFaçanhasnoEsporteeLazer