28 JUL 2021
INICIAM ADEQUAÇÕES PARA A PAVIMENTAÇÃO DA RUA MANOEL LUIZ LUCAS
Iniciou na manhã de hoje (28), os preparativos para pavimentação com unistein na Rua Manoel Luiz Lucas, importante via do município. A obra está sendo realizada pela empresa Bripav Britagem e Pavimentação Eireli, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (FINISA).

Inicialmente está sendo feita a escavação no local onde será colocada a canalização para escoamento das águas. A preparação da via inclui ainda, além da nova drenagem, colocação de meio-fio de concreto e a construção de caixas de passagem e de inspeção.

De acordo com o prefeito Douglas Silveira, as obras mostram o comprometimento da administração com a comunidade e o desenvolvimento do município. A empresa responsável por executar a obra, segue o projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SPG).

Assessoria de Comunicação Cerrito RS
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022