21 JAN 2020
PREFEITURA REALIZA TRABALHO DE ROÇADO NAS MARGENS DAS ESTRADAS DO INTERIOR

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) está realizando trabalhos de recuperação em estradas rurais do município. Durante o mês de janeiro as equipes trabalham na manutenção das vias principais e secundárias.

Já foram beneficiadas as estradas da Vila Freire ao Alto Alegre, em direção ao Calheco, Pitangueira, Corredor do Doca, Corredor do Cacaio, estrada do Marmeleiro, Passo do Rato e Corredor do Joel. Hoje (21) a equipe da SDR está realizando a manutenção da estrada do Passo do Rosa.

Após a poda da vegetação, As vias receberão colocação de aterro, patrolamento, desobstrução de sarjetas e bueiros e a abertura de novos desaguadouros. O diretor de Desenvolvimento Rural, Abrahão Costa, ressalta que o período de estiagem está permitindo realizar a manutenção das estradas em um ritmo mais acelerado. “Mesmo com vários funcionários de férias neste mês de janeiro, estamos conseguindo atender a demanda”, ressalta Abrahão.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cerrito RS