02 JAN 2020
COM UM GRANDE PÚBLICO E MUITA MÚSICA, FESTA DE RÉVEILLON ANIMA E ENCANTA CERRITO

O Camping Municipal de Cerrito recebeu, entre a noite do dia 31 de dezembro e a madrugada do dia 1º de janeiro, a festa de Réveillon organizada pela Prefeitura de Cerrito para a chegada de 2020. Um grande público se fez presente nas margens do rio Piratini para prestigiar as atrações e a queima de fogos.

No palco, montado pela equipe da Pedra de Toque, se apresentaram o Dj Denilson Guerreiro e os grupos Virou Maniah e Arrastão. Os artistas animaram o público com os mais variados estilos, fazendo com que ninguém ficasse parado.

A queima de fogos, em parceria com a Prefeitura de Pedro Osório, aconteceu à 1h nas areias de rio Piratini e encantou todos que estavam no local. A festa terminou pontualmente às 3h30, assim como programado, sem qualquer problema ou confusão.

A Prefeitura de Cerrito agradece a presença de todos que fizeram essa grande festa no nosso Camping Municipal e deseja um excelente 2020, repleto de amor, saúde e progresso.