29 NOV 2019
PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA DISCUSSÃO DA LOA

Os cerritenses tiveram a oportunidade de participar na manhã de hoje, 29 de novembro, da audiência pública promovida pela prefeitura de Cerrito por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças (SAF), para discussão e elaboração da Lei Orçamentária Anual - LOA, para o exercício de 2020.

A audiência ocorreu às 10h30, no plenário da Cãmara de Vereadores, conduzida pelo secretário municipal da SAF, Jerri Gomes. A documentação explana sobre as condições financeiras do município, e as projeções adotadas pela prefeitura para despesas e receita, detalhando valores previstos.

Agora a LOA segue para apreciação do legislativo, que levará a votação durante o mês de dezembro.