31 OUT 2019
MUNICÍPIO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE FISCAL SANITARISTA

A Prefeitura de Cerrito, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de fiscal sanitarista.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 4 de novembro e 8 de novembro deste ano, das 07h30 às 13h30, no setor de Vigilância Sanitária, na Secretaria Municipal de Saúde, Avenida Flores da Cunha nº 440.

Confira o edital completo: https://www.cerrito.rs.gov.br/download_editais.php?cod=1096

Assessoria de Imprensa Cerrito RS