31 OUT 2019
INAUGURADO O CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DA UBS ALTO ALEGRE

Uma grande notícia para os moradores do interior do município: a Unidade Básica de Saúde do Alto Alegre inaugurou na manhã de ontem (30) o seu consultório odontológico. Com uma estrutura moderna, acompanhada de todos os equipamentos necessários para o atendimento da população, o consultório é uma conquista de todos os moradores do município.

Segundo a secretária de Saúde, Hortênsia Oliveira, o trabalho que vem sido desenvolvido pela SMS busca atender da melhor maneira possível a população. “ Estamos buscando ações e recursos para que os moradores, tanto da cidade quanto do interior, tenham acesso a um serviço de saúde de qualidade. Nosso principal objetivo é oferecer um atendimento cada vez melhor para nossa população. ”

A diretora de Atenção Básica, Elisângela Rochel, também esteve presente no ato de inauguração e comemorou a nova estrutura. “ A nossa intenção é fazer com que todas as nossas unidades de saúde tenham uma estrutura que ofereça um serviço de qualidade, além do conforto e cuidado com os pacientes. ”

O atendimento odontológico na UBS Alto Alegre acontecerá nas segundas e quartas-feiras, por ordem de chegada, durante a manhã. A responsável é a dentista Priscila Terra, aprovada no último concurso público realizado pelo município.

Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS