27 SET 2019
3º CAMPEONATO DE VOLEIBOL DE CERRITO INICIA NESTE DOMINGO

O terceiro campeonato municipal de voleibol de Cerrito terá inicio neste domingo (29), a partir das 14h, no ginásio de esportes Conrado Ernani Bento. Este ano a competição conta com a participação de sete equipes sendo quatro masculinas, DQD, Cascudos, Squad e Únion e três equipes femininas, DQD, Únion e Tropa.

Neste ano o homenageado é o ex-atleta Rogério Bueno da Costa, natural de Cerrito, que atuou nas décadas de 80 e 90, na posição de levantador em diversos times da cidade. Rogério Iniciou atividades esportivas em equipes escolares da antiga escola Maria Isabel de Souza, participou de vários campeonatos interescolares, disputou o antigo JIRGS, e também fez parte da seleção municipal de voleibol. Rogério atualmente reside no município de Pedro Osório.

A competição, que nesta edição leva o nome de Troféu Rogério Bueno da Costa, é organizada pelo departamento de esportes da prefeitura municipal e pelo professor de educação física Cleberson Reinhardt.

Confira os primeiros confrontos:

Feminino:

▶ DQD x Únion