09 SET 2019
SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS REALIZA REPAROS DA TUBULAÇÃO EM RUAS DO MUNICÍPIO

A Secretaria de serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), está realizando reparos em tubulação de escoamento das águas em várias ruas do município. Durante a semana passada foi efetuada manutenção na Praça Luiz Siqueira, onde foi construída uma caixa de passagem.

Outra via que também recebeu nova tubulação é a Leandro Vieira Junior, próximo ao Bairro Cohab. A rua recebeu 16 novos tubos de concreto, melhorando assim o escoamento e evitando alagamentos.

O diretor de serviços urbanos, Mauro Guerreiro, destaca que com os reparos efetuados nestas vias, não ocorrerá mais alagamentos nestes pontos. “Estamos seguindo um extenso cronograma de manutenção e melhoramento em todas as rua da cidade”, finalizou.

Christian Dias, Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS