21 AGO 2019
COMITIVA CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA

O prefeito Douglas Silveira e os secretários de Gabinete, Francisco Bessa, e Planejamento e Gestão, João Carlos Deniz, estão em Brasília desde ontem cumprindo agenda com deputados e membros do governo federal. A delegação de Cerrito compõe uma comitiva da AzonaSul que busca recursos para região.

Na manhã desta terça-feira (20), está prevista na agenda uma reunião com o ministro da Cidadania, Osmar Terra, às 11h. Pela tarde a comitiva reúne-se, às 16h, com o ministro de Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e às 17h com o da Educação, Abraham Weintraub.

Já amanhã (21), duas reuniões estão confirmadas por enquanto: com o ministro do Turismo, Álvaro Antônio, às 11h; e com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, às 17h.

Na foto, registrada pela Azonasul, os prefeitos estão com o deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB), que os recebeu no Plenário 12 da Câmara Federal. Acompanha a comitiva o deputado federal Ronaldo Santini (PTB) e o deputado estadual Luiz Henrique Viana (PSDB).