30 JUL 2019
20º CAMPEONATO DE FUTSAL INICIA EM CERRITO

Começou, no sábado (27), o 20º Campeonato de Futsal de Cerrito, Taça Enio Riechel, no Ginásio Conrado Ernani Bento. A abertura contou com a presença do prefeito municipal Douglas Silveira, vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Rural Alexandre da Rosa, secretário de Gabinete Francisco Bessa, secretário de Assistência Social Ronaldo Torres, vereadora Karina Gonçalves, representando o legislativo municipal, Junior Guerreiro, chefe do departamento de Desporto, Mauro Guerreiro, diretor do departamento de Obras, e do homenageado Enio Riechel.

Ao utilizar a palavra, Silveira agradeceu a população cerritense por lotar o ginásio. Disse acreditar que o 20º campeonato será mais uma grande competição promovida pela Prefeitura de Cerrito e relembrou algumas atividades desempenhadas pelo homenageado, que já foi vereador e secretário de Obras do município.

Em sua fala, Enio agradeceu a homenagem e desejou um bom campeonato para todas as equipes envolvidas e para o departamento que organiza o evento. O ex-atleta jogou em vários times desde sua juventude.

Quatro confrontos marcaram o primeiro dia de competição, além do protocolo oficial de abertura. O público se fez presente em grande número e aprovou as reformas que o espaço recebeu. Desde o início do mês, o ginásio estava sendo restaurado para receber a competição. O Campeonato de Futsal de Cerrito é um dos maiores e mais conhecidos da região e uma das prioridades da administração municipal.

CONFIRA OS RESULTADOS DOS CONFRONTOS:

✔ VETERANO:
Onze Amigos 3 x 3 Cobreloa

✔ PRATA:
Trucadores 6 x 4 Bah House
Garra 5 x 1 Talibã

✔ OURO:
River/Mamutão 3 x 2 Tuiuti
Pintura 2 x 7 Oriente Petroleiro

A 2ª Rodada do 19º Campeonato de Futsal de Cerrito acontece no próximo dia 3.

Christian Dias, Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS