22 JUL 2019
PREFEITO NOMEIA NOVOS SERVIDORES PARA O MUNICÍPIO

Durante os dias 18 e 19 deste mês, o prefeito Douglas Silveira nomeou servidores para quatro secretárias da administração municipal. Os novos funcionários foram admitidos por meio do concurso público que a Prefeitura de Cerrito realizou em março deste ano. Confira por pasta:

🏥 Secretaria Municipal de Saúde (SMS):

O prefeito Douglas Silveira e a secretária de Saúde Hortênsia Oliveira receberam, no gabinete municipal, mais quatro profissionais aprovados no concurso público municipal realizado no começo deste ano. Foram nomeados o psicólogo Everton Tavares, a dentista Priscila Terra, o técnico de enfermagem Samuel Barros e a servente Vitória Corrêa. Os profissionais atenderam as demandas das Unidades Básicas de Saúde da cidade e do interior do município.

🏛 Secretaria de Administração e Finanças (SAF):

Acompanhado da responsável pelo setor de Recursos Humanos, Elisangela Rochel, o prefeito nomeou o técnico em informática Luan Jodar para atuar no município, atendendo as secretarias municipais.

🚜 Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA):

O prefeito Douglas Silveira, o secretário de Serviços Urbanos Trânsito e Meio Ambiente, João Inácio da Rosa, e o diretor de Meio Ambiente, Michel Hatano Oliveira, receberam o biólogo Hugo Leonardo Amaral para posse no gabinete municipal. Hugo atuará no departamento de Meio Ambiente do município.

🏡 Secretaria de Assistência Social (SAS):

A fonoaudióloga Anita Bittencourt Costa foi nomeada pelo prefeito Douglas Silveira para atuar nas secretarias de Assistência Social e Saúde. Segundo o secretário de Assistência Social, Ronaldo Torres, o município possui uma grande demanda nessa área, que agora poderá ser atendida.

Christian Dias, Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS