12 JUL 2019
COMUNICADO AOS INTERESSADOS EM EXPLORAR O BAR DO GINÁSIO DE ESPORTES

A administração municipal, através do Departamento de Cultura, Turismo e Desporto, comunica aos interessados em explorar o bar do Ginásio de Esportes Conrado Ernani Bento durante o 20º Campeonato de futsal em 2019, que devem buscar informações referentes ao processo licitatório na Secretaria de Administração e Finanças (SAF), localizada na Praça Luis Siqueira nº22, de segunda a sexta-feira no horário entre às 7h30 e 13h30.

O prazo de licitação ficará aberto até o dia 25 de julho às 9h. Mais informações podem ser obtidas na SAF, ou através do telefone 3254 1226. Confira o edital em https://www.cerrito.rs.gov.br/portal/editais/0/1/1077, o no mural da recepção do Gabinete da Prefeitura Municipal.