10 JAN 2019
IPTU COM DESCONTO DE ATÉ 15%

Da saúde ao desenvolvimento rural, 2018 foi um ano de melhorias e modernizações nos serviços oferecidos pela Prefeitura de Cerrito. E isso tudo só foi possível pelos valores arrecadados pelo IPTU, imposto essencial ao governo e que gera receita para que o Executivo possa investir na modernização do município. Pague o IPTU 2019 com parcela única e receba descontos:

▶ Aos contribuintes que efetuarem o pagamento até o dia 31 de janeiro será concedido desconto de 15%;
▶ Aos contribuintes que efetuarem o pagamento até o dia 28 de fevereiro será concedido desconto de 10%;
▶ Aos contribuintes que efetuarem o pagamento até o dia 31 de março será concedido desconto de 5%.

Contribua, o IPTU é um investimento que você vê! Que faz diferença na sua vida! Juntos vamos construir uma cidade ainda melhor em 2019.