A Secretaria de Administração e Finanças (SAF) irá realizar na manhã desta segunda-feira dia 17 de novembro, audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2026).
Os cerritenses interessados em participar com sugestões para a administração municipal com referência a gestão de recursos do próximo ano, poderão fazer suas apresentações durante a audiência, que acontecerá na Câmara de Vereadores, na Rua Maria Gomes 35, com início às 11h30.
A versão já elaborada do projeto da LDO 2026 estará disponível e será apresentada para consulta pública durante a Audiência. A LDO é um importante instrumento de planejamento governamental que orienta a elaboração do orçamento, a Lei Orçamentária Anual (LOA).
Fonte: Secretaria Municipal de Administração e Finanças - SAF
Autor: Pedro Luiz Guerreiro
Local: Prefeitura Municipal - Cerrito - RS