O gabinete do prefeito Flavinho Vieira, em Cerrito, foi palco de uma importante visita institucional na última sexta-feira, dia 25. O gerente Regional da Emater, Ronaldo Maciel, e o chefe do escritório local, Leandro Andrade, estiveram reunidos com o gestor municipal para aprimorar a relação entre a instituição e o município.
O objetivo principal do encontro foi estreitar os laços com a Emater, que tem desempenhado um papel fundamental no fomento da agricultura familiar em Cerrito. Através do acompanhamento técnico e da capacitação dos agricultores locais, a Emater tem contribuído significativamente para o desenvolvimento do setor primário.
Ao final da reunião, o prefeito Flavinho Vieira expressou sua gratidão pela visita, ressaltando a importância da parceria com a Emater para o progresso do município. A equipe da Emater, por sua vez, manifestou sua disposição em manter o diálogo aberto e colaborar em ações que tragam benefícios para a comunidade cerritense.
Fonte: Secretaria Especial de Gabinete - SEG
Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Celestino Garcia
Local: Prefeitura Municipal - Cerrito - RS