A Prefeitura de Cerrito deu início à pavimentação asfáltica das ruas Osório Olimpo, após término o da João Pessoa e um trecho da rua Maria Gomes, seguindo o cronograma de obras nas vias urbanas. Essas vias são fundamentais para conectar os bairros ao centro da cidade.
O programa Pavimenta, do governo do Estado, é responsável por esse projeto, que recebeu um investimento de R$ 994.978,19. A empresa ZS Pavi Construtora LDTA, vencedora do certame, está executando os serviços.
De acordo com o governo municipal, essa obra trará melhorias significativas nas condições de trafegabilidade, substituindo o calçamento de pedra pelo asfalto. O anúncio da realização do serviço foi feito em maio deste ano, com previsão de conclusão ainda no final desta quinzena.
Essa melhoria é um passo importante para os moradores de Cerrito, garantindo uma experiência mais segura e confortável ao transitarem pelas ruas da cidade.
Fonte: Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente - SSUTMA
Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Celestino Garcia
Local: Prefeitura Municipal - Cerrito - RS