18 DEZ 2023
PREFEITO DOUGLAS RECEBE VISITA DOS ACSSESSORES DO DEPUTADO MARCUS VINÍCIUS
Na manhã da última quinta-feira (14) o prefeito Douglas Silveira recebeu no gabinete municipal os assessores do deputado Estadual Marcus Vinícius (PP), representando por Lucas Bridi e Beto Pontes.

O prefeito Douglas falou sobre as perspectivas do cenário de 2024 e os laços do poder executivo em parceria com o deputado na Assembleia Legislativa repassando demandas municipais. No ensejo, foram entregues exemplares educacionais dos símbolos gaúchos que reforçam os laços das tradições gaúchas que serão redistribuídos a educandários locais.

Também participaram do encontro os vereadores Mauro Guerreiro (PP) atual presidente da Câmara de Cerrito e a vereadora, Nara Menaré (PP), onde também ressaltaram a importância dos laços institucionais dos poderes em busca de recursos ao município, também recebendo o modelo dos exemplares dos símbolos do Rio Grande do Sul.
Autor: Pedro Luiz Guerreiro, Celestino Garcia e Sara Lopes da Silva
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024