Clique aqui e consulte nossas políticas.
27 JUL 2023
PREFEITURA INVESTE EM ILUMINAÇÃO NO TREVO DE ACESSO AO MUNICÍPIO
receba notícias
A Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), através do Departamento de Iluminação, concluirá hoje (27), os trabalhos de colocação de luminárias no trevo da ERS 706 com BR 293. Para a realização do serviço, está sendo utilizado através de parceria, um caminhão munck da empresa Construtora Sigalles, além de um caminhão caçamba e uma retro escavadeira da SSUTMA.

As obras abrangem dois locais, além do trevo de acesso a ERS, também os canteiros do trevo de ingresso a estrada do Alto Alegre. Nesses locais estão sendo colocados postes metálicos e luminárias, que receberão lâmpadas de led.

O Prefeito explica que apesar de o trecho ser responsabilidade do Estado e da União, por tratar-se de uma RS e uma BR, resolvemos realizar o serviço com recurso próprio. “Já ocorreram muitos acidentes nesse trecho, faremos o possível para evitar que outros ocorram. Não adianta ficarmos esperando de quem as compete e não fazermos nada nesse sentido”, finalizou o Prefeito Douglas.
Autor: Pedro Luiz Guerreiro, Celestino Garcia e Sara Lopes da Silva
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS