A Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), durante a semana passada, realizou reparos em tubulação de escoamento das águas em várias ruas do município. Os trabalhos de desobstrução em caixas de passagem, e trocas de tubulação.
Na Avenida Flores da Cunha, prolongamento do escoadouro que corta a via, os trabalhos foram de ampliar a capacidade de escoamento. No local foram colocados 18 novos tubos de concreto, com canalização dupla, melhorando assim o fluxo e evitando alagamentos.
Além da equipe da SSUTMA, foram utilizadas para a realização dos trabalhos, uma retro-escavadeira e um caminhão caçamba. Com os reparos efetuados nesta via, deve amenizar os riscos de alagamentos nestes pontos, dando mais tranqüilidade e segurança aos moradores.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Celestino Garcia
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS