20 ABR 2023
CADASTRO MUNICIPAL DOS ARTISTAS LOCAIS
Disponível até o dia 26 de abril de 2023.

A Prefeitura de Cerrito, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, torna público o chamamento para inscrições dos artistas, produtores e entidades culturais do município no Cadastro Municipal, com o intuito de criar um sistema informatizado com todas as informações dos artistas da nossa terra.

O formulário tem o objetivo de catalogar esses artistas e facilitar o acesso às verbas e projetos nacionais e estaduais da cultura. Bem como nas ações de âmbito municipal. Os artistas que já possuem algum tipo de cadastro no município também devem preencher o formulário e anexar os documentos solicitados para que seja realizada a atualização cadastral.

Se você faz parte de qualquer segmento cultural (teatro, dança, artes visuais, literatura, música, danças folclóricas, artesanato, fotografia e outros) não deixe de preencher o formulário. Essa é uma ação da Secretaria de Cultura no projeto de valorização dos artistas locais.

O formulário está disponível em: https://www.cerrito.rs.gov.br/portal/servicos/1022/secretaria-de-cultura---cadastro-cultural-e-artistico/
Autor: Pedro Luiz Guerreiro, Andrei Vilela e Celestino Garcia
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024