30 MAR 2023
DEFINIDA ARBITRAGEM E DATA PARA SELETIVAS DO 21º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL
Aconteceu na manhã da última terça-feira (28) a licitação, ao qual foi definida, através de pregão eletrônico, a arbitragem do Campeonato Municipal de Futsal de Cerrito - Copa Alexandre Antunes Vergara (Tanha). O ato, que ocorreu na Secretaria de Administração e Finanças (SAF), contou com a presença do diretor de Desporto Rui Vilela e do pregoeiro Diogo Gil. A empresa vencedora do pregão foi a Fair Play Sports.

Neste domingo (02), acontecem as seletivas classificatórias para a Série Prata, em que será disputado entre nove equipes que vão disputar três vagas de acesso à categoria, divididos em três grupos com três equipes cada. O time melhor colocado de cada chave garante o acesso direto à Série Prata. As demais equipes irão disputar a Série Bronze.

Os jogos começam às 10h e acontecem durante todo o dia, se encerrando após às 16h40. O valor do ingresso será de $5,00 masculino e $3,00 feminino. Participam da seletiva as seguintes equipes: Na chave A, Tropical, Baianos e Bocha; Na chave B, Philadelphia, Cohab e Tubarão Futsal; Por fim, na chave C, Tradição, Atalanta e Los Gurizes.
Autor: Pedro Luiz Guerreiro, Andrei Vilela e Celestino Garcia