09 MAR 2023
AJUSTES FINAIS NA MONTAGEM DOS CAMAROTES DO CARNACERRITO
Uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), durante esta semana, dedicou-se em finalizar as estruturas dos camarotes para o CarnaCerrito 2023. Foram construídos 10 camarotes com bases de sustentação metálicas, além da ampliação da rede de iluminação no perímetro do Largo Canguçu.

O secretário da SSUTMA, Osvaldo Ossanes, destaca que estará sinalizando as instalações com placas, extintores e luzes de emergência, de acordo com as normas da legislação vigente, bem como a demarcação dos locais onde serão fixados os banheiros químicos durante o evento.

O CarnaCerrito acontece nesta sexta-feira e sábado, dias 10 e 11 de março. Várias atrações farão a alegria dos foliões. Nas duas noites o evento terá início às 19h e se estenderá até as 3h da madrugada.

Confira a programação: https://www.facebook.com/prefeituracerrito/photos/a.1433078186725642/6410508932315851/

Autor: Pedro Luiz Guerreiro, Andrei Vilela e Celestino Garcia