30 DEZ 2022
CÂMARA DE VEREADORES DEVOLVE DUODÉCIMO
O presidente da Câmara de Vereadores no ano de 2022, João Nedi Ferreira de Castro, representando o Poder Legislativo e os demais vereadores, realizou, na última quarta-feira (28), a devolução do duodécimo no valor de 65.540,69 ao Executivo Municipal.

A Câmara de Vereadores já havia realizado a entrega de parte do duodécimo, sendo divido da seguinte forma: R$ 15 mil reais destinados ao Lar São Francisco Assis; R$ 15 mil destinados à Santa Casa de Misericórdia de Pedro Osório; R$ 50 mil destinados à construção do Galpão Crioulo do Interior; e os R$ 65.540,69, entregue nesta quarta-feira, como sobra orçamentária ao final do exercício, sendo de recurso livre para o Executivo. O valor total do duodécimo devolvido ao longo do ano foi de R$ 145.540,69.

O prefeito Douglas Silveira agradeceu a parceria construída ao longo do ano entre os poderes. “A manutenção do diálogo e o trabalho conjunto fez com que construíssemos uma grande parceria neste ano, tenho certeza que em 2023 não será diferente e seguiremos trabalhando juntos pelo desenvolvimento de nosso município”, enfatizou o prefeito.
Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Andrei Vilela