23 DEZ 2022
OFICINA TERAPÊUTICA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO
Os membros da Oficina Terapêutica, coordenada pela oficineira Regina Tiane e pelo psicólogo Everton Tavares, realizaram uma confraternização de final de ano. O encontro ocorreu no espaço recreativo anexo ao Ginásio de Esportes Genes Leão Bento. Além dos integrantes da Oficina Terapêutica e do Ateliê Artífice, técnicos e organizadores do evento, esteve presente a secretária de Saúde do município, Luiza Colvara.

Everton ressalta que a ideia para 2023 é dar continuidade aos trabalhos, aumentar a abrangência e levar os grupos a participarem de eventos. “Os encontros realizados para comemorar datas especiais são importantes para a integração, valorização e o regaste da identidade das pessoas atendidas, servem para manter a proximidade e a união, fortalecendo as amizades, além de tornar mais prazerosas as atividades do grupo”, destaca o psicólogo.

O Ateliê Artífice, Oficina Terapêutica Municipal, vem realizando exposição de telas na recepção do Gabinete Municipal. Os quadros criados pelos membros da oficina ficam expostos para a apreciação do público por 15 dias. Além disso, os visitantes podem adquirir as obras no local, ou entrando em contato através da página do facebook: https://www.facebook.com/atelieartifice

Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Andrei Vilela