16 NOV 2022
PREFEITO ASSINA TERMO DE POSSE DE NOVA NUTRICIONISTA
Tomou posse na manhã desta segunda-feira (16) a nutricionista Nathália Hellwing Dieckmann, aprovada para o cargo no último concurso público da Prefeitura de Cerrito. Ela irá exercer a atividade junto à Secretaria Municipal de Educação (SME), atendendo a área estudantil nas escolas municipais, na orientação referente à merenda escolar.

No ato em que o Prefeito Douglas Silveira assinou o termo de posse, estava presente a secretária de educação Loiva La Rosa. O prefeito Douglas, além de desejar sucesso para a nova servidora, pediu empenho e dedicação no exercício desta importante função, que orienta e zela pela alimentação das crianças e adolescentes da rede municipal.

O município possui três escolas na área rural e três na área urbana, atendendo mais de 600 alunos. Desse total, uma instituição é dedicada exclusivamente à educação infantil, enquanto as demais abrangem desde as séries iniciais até a conclusão do ensino fundamental.
Autor: Pedro Luiz Guerreiro e Andrei Vilela