12 MAI 2022
MAIS DOIS VEÍCULOS A DISPOSIÇÃO DA SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS
receba notícias
Na manhã de hoje (12), o Prefeito Douglas Silveira, realizou a entrega de duas camionetes para a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA). Os veículos foram recebidos pelo Secretário de Serviços Urbanos, Osvaldo dos Santos e pelo responsável pelo setor de iluminação, Paulo Cesar Oliveira.

Os veículos da marca Saveiro irão atender as atividades da SSUTMA. Uma será utilizada para uso específico do departamento de iluminação pública, atendendo a demanda de transporte dos profissionais e de equipamentos.

O Prefeito Douglas destaca que com a renovação da frota que atende a serviços essenciais do município, propicia maior agilidade para atender as necessidades, tanto do setor de iluminação, quanto de obras. “Seguimos trabalhando para oferecer a comunidade cerritense, melhorias em todas as áreas,” finalizou.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS