05 ABR 2022
NOMEADA ENFERMEIRA PARA O MUNICÍPIO
receba notícias
Na manhã desta terça-feira, dia 05 de abril, o prefeito de Cerrito, Douglas Silveira, deu posse à nova enfermeira, aprovada no Concurso Público realizado no ano de 2019.

Taize Cardoso Pereira assume o cargo efetivo e atenderá às demandas relacionadas à Estratégia de Saúde da Família (ESF), ficando a disposição da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para atender nas Unidades Básicas do município.

A assinatura de posse aconteceu no gabinete da Prefeitura e contou com a presença da secretária de saúde, Luiza Colvara. O prefeito Douglas Silveira destaca que “essa admissão é fundamental para a agilidade e melhorias nos serviços de atendimentos prestados para a população. Continuamos lutando para disponibilizar o melhor atendimento possível aos cerritenses”. Por fim o chefe do executivo municipal desejou sucesso para a nova servidora.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS