08 MAR 2022
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL TEM NOVO DIRETOR DE AGRICULTURA
Na manhã desta terça-feira (08), o prefeito Douglas Silveira, acompanhado do vice-prefeito Alexandre da Rosa e do Secretário de Desenvolvimento Rural, Osmar Cesar da Costa, assinou a nomeação do novo diretor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SDR). Assumiu a pasta, Adão Luiz dos Santos, que será o responsável pelo setor de Agricultura.

Já a partir de hoje, o novo diretor passa a gerir as ações relacionadas às patrulhas agrícolas e ações destinadas aos agricultores familiares, pecuaristas e toda a demanda relacionada a plantio e colheita das pequenas propriedades rurais, atendidas pela SDR. Além disso, o novo gestor atenderá o processo de preparação de solo, junto aos produtores rurais, seguindo ao cronograma de trabalhos da secretaria.

Para atender as demandas relacionadas às Estradas e Pontes, o novo responsável é Luiz Ney Cardozo. O servidor irá coordenar os trabalhos de recuperação e manutenção das vias na área rural do município.

O prefeito Douglas destaca que a gestão municipal vem trabalhando para bem atender aos munícipes com a maior agilidade possível. “Estaremos sempre empenhados em melhorar as condições, tanto de estradas quanto no aumento da capacidade de produção para nossos agricultores, visando melhorar a qualidade de vida das comunidades rurais em geral”, finalizou.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro