23 FEV 2022
ENTREGUE AO DAER A SOLICITAÇÃO DE MAIS PROTEÇÃO NA ERS 706
receba notícias
O secretário de Planejamento e Gestão, João Carlos Martinez Deniz, acompanhado do secretário de Assistência Social, Marco Guidotti, e do vereador Mauro Guerreiro, esteve em reunião com o chefe de gabinete do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), Pablo Teixeira. A reunião ocorreu em Porto Alegre no dia 11 de fevereiro.

No ato, reivindicaram a instalação de dispositivo de proteção (guard rail) na ERS 706, próximo a ponte, na área urbana do município. Na oportunidade, o vereador Mauro Guerreiro protocolou a solicitação junto ao DAER.

Os representantes do executivo municipal e o vereador destacam que tal investimento é necessário, a fim de oferecer mais segurança aos usuários da via. Outro ponto em que Mauro pleiteou a revisão do projeto é no perímetro entre as ruas Antônio Deodoro Gomes e José Bernabé de Souza, na entrada da cidade. O parlamentar pediu que fosse revisado com atenção, devido ao risco de alagamento que será oferecido às residências, caso a elevação da ERS seja mantida.

Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Local: Gabinete da Prefeitura Municipal - Cerrito-RS