22 FEV 2022
PREFEITO DOUGLAS SILVEIRA PARTICIPA DE EVENTO DE ENTREGA DAS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DO POLO DE EDUCAÇÃO INFANTIL KELVIN VIEIRA SAKAI EM HERVAL
O prefeito de Cerrito e presidente da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), Douglas Silveira, acompanhado do secretário de Planejamento e Gestão, João Carlos Martinez Deniz, esteve participando, na tarde de ontem (21), de evento de entrega de obras no município de Herval.

A cerimônia marcou a inauguração da obra de ampliação do Polo de Educação Infantil Kelvin Vieira Sakai. Com capacidade para mais 160 alunos, as novas salas de aula contam com espaço físico amplo e uma infraestrutura de qualidade para recepcionar as crianças para o novo ano letivo.

O prefeito Douglas Silveira foi recepcionado pelo prefeito de Herval, Ildo Sallaberry, vice-prefeito, Celso Silveira, e pela secretária de Educação, Edisa Silveira, e parabenizou toda gestão pela ampliação do educandário e pelos investimentos na educação.

Douglas Silveira assumiu a presidência da Azonasul na última sexta-feira (18) e manifestou seu desejo de manter uma proximidade entre os municípios que compõem a região, fortalecendo o desenvolvimento de toda zona sul do Estado.
Autor: Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro