Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cerrito
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
11
11 NOV 2021
GOVERNO DO ESTADO ESTABELECE RETOMADA DAS AULAS PRESENCIAS EM TODO RIO GRANDE DO SUL
Por: Assessoria de Comunicação/PM Cerrito com informações do Governo do Estado

O Decreto 56.171 do governo do Estado estabeleceu a retomada das aulas presenciais de forma obrigatória na Educação Básica (educação infantil, ensino fundamental e ensino médio) nas redes públicas e privadas de todo o Rio Grande do Sul.

De acordo com o governo do Estado, a decisão se dá após uma série de medidas, como o avanço da vacinação em todo o Rio Grande do Sul, a queda dos casos de coronavírus e diante do impacto no aprendizado de crianças e adolescentes durante a pandemia.
O documento assegura a permanência no regime híbrido ou remoto aos alunos que, por razões médicas comprovadas mediante a apresentação de atestado, não possam retornar integral ou parcialmente ao regime presencial.

“BORA PRA AULA”: UMA PARCERIA ENTRE DIVERSOS SETORES DE CERRITO E PEDRO OSÓRIO

A campanha “Bora pra aula” é um projeto conjunto entre Prefeitura Municipal de Cerrito, Prefeitura Municipal de Pedro Osório, Ministério Público, Poder Judiciário, Defensoria Pública, Conselho Tutelar de Cerrito, Conselho Tutelar de Pedro Osório, Escolas Estaduais e Municipais de Cerrito e Pedro Osório, Escola Sagrado Coração de Jesus, Fraternidade Estrela da Manhã, Paróquia São José e CTG Fogo de Chão.

A ação é uma proposta de incentivo à educação, tendo em vista a enorme evasão escolar ocorrida durante a pandemia em nossos municípios.


Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Comunicação Cerrito RS

Secretarias Vinculadas
Seta
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia