Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cerrito
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
15
15 OUT 2021
VICE-PREFEITO ALEXANDRE SOLICITA AÇÕES PARA EVITAR DESABASTECIMENTO DE ÁGUA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO
Na última quinta-feira (14), o Vice-Prefeito Alexandre Silva da Rosa, acompanhado do coordenador da associação que administra os poços artesianos da Vila Freire e Alto do Quero-Quero, Demerval, esteve reunido com o assessor especial da Casa Civil, Erli Teixeira, em Porto Alegre.

A pauta principal do encontro foi a solicitação de máquina perfuratriz, a fim de desobstruir a vazão de água na localidade do Bujuru. Alexandre destacou a necessidade extrema em restabelecer o fornecimento de água potável nessa comunidade, em que 25 famílias são atendidas pelo poço artesiano.

Outra demanda discutida foi a necessidade de manutenção no poço da Vila Freire, o qual encontra-se parcialmente obstruindo, impedindo o fluxo normal da água. Alexandre salienta que com este poço, são atendidas 80 famílias, duas escolas, com mais de 200 alunos e uma Unidade Básica de Saúde, além de igrejas e o comércio. Afirma ainda que com o surgimento do problema, poderá acarretar no desabastecimento de água potável a esta comunidade.


Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Comunicação Cerrito RS
 
Seta
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia