11 OUT 2021
PREFEITURA ENTREGA CESTAS BÁSICAS PARA COMUNIDADES QUILOMBOLAS DO MUNICÍPIO
Na última quarta-feira (6), as comunidades quilombolas de Cerrito receberam 31 cestas básicas, contendo produtos alimentícios, de higiene e limpeza e máscaras de proteção facial. Os produtos foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através de recursos do Governo do Estado.

A Secretaria de Saúde, com o apoio da Emater e da Secretaria de Desenvolvimento Rural, organizou a distribuição dos itens. Participaram da entrega a secretária de Saúde, Luiza Colvara, a extensionista social do escritório municipal da Emater, Alessandra Rodrigues e o fiscal da Vigilância Sanitária, Rodrigo Eslabão.

Na comunidade da Lixiguana foram contempladas 14 famílias e na comunidade Emília de Moraes foram entregues mais 17 cestas básicas. Além das dez máscaras KN-95 distribuídas para cada membro das comunidades.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS
Secretarias Vinculadas