29 SET 2021
CERRITO PODERÁ TER CURSOS PROFISSIONALIZANTES PARA OPERADORES DE MÁQUINAS
O prefeito Douglas Silveira recebeu na manhã de hoje, o Vereador Jorge Luis Garcia Duarte e representantes da empresa M2 Consultoria, empresa especializada na aplicação de cursos de máquinas agrícolas, pesadas e implementos. O vereador pleiteia junto ao executivo municipal, uma parceria a fim de disponibilizar aos cerritenses cursos de capacitação profissional.

Os coordenadores e divulgadores da M2, Cynthia, Michele e Márcio, dispuseram-se em fornecer mais detalhes referentes a possibilidade de implantação dos cursos no município.

Para o prefeito Douglas, capacitar às pessoas para o mercado de trabalho é de extrema importância. O chefe do executivo municipal destaca ainda que tanto Cerrito quanto os demais municípios da região, enfrenta dificuldades em encontrar pessoas capacitadas em diversas áreas. “Queremos estar sempre buscando oferecer oportunidades a nossos munícipes e cursos como esses podem ser um diferencial na busca pelo emprego”, destacou o Prefeito.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021