09 SET 2021
VICE-PREFEITO ALEXANDRE DA ROSA PARTICIPA DE AGENDA DO GOVERNADOR DO ESTADO
No último dia (2), o vice-prefeito Alexandre da Rosa, representando o prefeito Douglas Silveira, participou de encontro com o Governador Eduardo Leite, realizado na cidade de Bagé. O evento contou com a presença do Secretário de Transportes, Juvir Costella, Diretor do Daer, Luciano Faustino, Prefeito de Bagé, Divaldo Lara, Deputado Estadual, Luis Augusto Lara, representantes do Hospital Universitário da URCAMP, da Santa Casa, da Universidade Ideal e da UNIPAMPA e prefeitos da região Sudoeste.

A principal pauta foi à apresentação de demandas dos municípios ao Governador do estado. Quando foram discutidas pelas lideranças da região, formas de viabilizar a destinação de mais recursos para serem aplicados em infraestrutura urbana, saneamento, assistência social e principalmente em saúde.

Alexandre da Rosa, no uso da palavra agradeceu pela retomada das obras na ERS 706, que encontra-se em andamento. Alexandre ainda destacou a importância da união entre os gestores para reivindicar mais investimentos para os municípios.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022