30 AGO 2021
PREFEITO DOUGLAS SILVEIRA ASSINA AUTORIZAÇÃO DE AUMENTO EM REPASSE FINANCEIRO AO LAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Na manhã de hoje (30), o prefeito Douglas Silveira recebeu no gabinete municipal o presidente do Lar de Idosos São Francisco de Assis, Pedro Pereira Ferreira. O encontro teve como pauta a assinatura de documento que autoriza o aumento de repasse financeiro, destinado para custear despesas da instituição.

O município passará a destinar mensalmente o montante de R$ 3.000,00, para o lar São Francisco. Segundo Silveira, essa é uma das formas de contribuir com o trabalho desenvolvido pela instituição.

Douglas destaca ainda que o executivo municipal reconhece os serviços prestados pelo Lar à comunidade, principalmente aos idosos que la residem e necessitam dos cuidados e atenção. E enfatiza, “por isso a administração municipal está reforçando o aporte financeiro no intuito de auxiliar esse trabalho oferecido a nossa população.”, finalizou.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022