04 AGO 2021
REUNIÃO TRATA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA VILA COSTA
Na manhã de ontem (03), o prefeito Douglas Silveira, recebeu no gabinete da Prefeitura Municipal, moradores da Vila Costa. O assunto tratado na reunião foi o abastecimento de água potável na localidade.

Foi discutida ainda a possível criação de uma associação de moradores, que gerenciaria a questão do fornecimento de água. Os participantes da reunião reforçam que esta alternativa é a intenção dos moradores da Vila Costa.

O prefeito Douglas Silveira, destacou que o poder executivo coloca-se a disposição para auxiliar os munícipes nos tramites que forem necessários. Além disso, a Administração municipal fará uma vistoria geral na canalização e substituirá equipamentos, caso seja necessário, antes de transferir a os cuidados da associação.

Participou da reunião o vereador Mauro Guerreiro, que tem participado das tratativas com os moradores. “Estamos discutindo com o executivo, a melhor maneira que os moradores da Vila Costa possam administrar esse serviço, na intenção de melhorar o fornecimento de água para todos desta localidade”, destacou Mauro.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022