03 AGO 2021
VEM SER NOSSO ESTAGIÁRIO: INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 14 DE AGOSTO
A Prefeitura Municipal de Cerrito torna público que realizará Processo Seletivo, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/RS, para formação de cadastro reserva e preenchimento de vagas de estágio profissional remunerado no Poder Executivo.

Em virtude da pandemia de COVID 19, as provas objetivas deste processo seletivo ocorrerão de forma online. As inscrições estarão abertas até 14/08/2021, no site do Centro de Integração Empresa Escola– CIEE RS, www.cieers.org.br e serão recebidas exclusivamente pela internet.

Mais informações: 3254 1190.

Assessoria de Comunicação Cerrito RS
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022