26 JUL 2021
PREFEITO ASSINA AUMENTO DE REPASSE À SANTA CASA DE PEDRO OSÓRIO
O prefeito Douglas Silveira assinou a autorização de aumento de repasse financeiro à Santa casa de Misericórdia de Pedro Osório, na manhã desta segunda-feira (26). A assinatura do documento ocorreu durante reunião no gabinete da prefeitura de Cerrito,

A iniciativa do executivo municipal havia sido discutida e recebeu parecer favorável pelo Conselho Municipal de Saúde no dia 08 de junho. Já o projeto de lei que trata do assunto foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores,

Com a assinatura o município acrescenta R$ 15 mil, no repasse a Santa Casa, passando a destinar R$ 30.300,00 mensais. O prefeito Douglas Silveira destaca a importância da Santa Casa para a população. “O hospital tem prestado grande auxílio, especialmente neste momento tão difícil pelo qual estamos passando. A administração municipal de Cerrito é uma parceira da Santa Casa e estaremos sempre trabalhando para auxiliar a instituição da melhor maneira possível.”, enfatiza.

Participaram do ato, o presidente do legislativo de Cerrito, Pablo Torres, os vereadores Bruno Barbosa, Mauro Guerreiro, Moisés Vilela, Karina Gonçalves, Nara Menaré e os dirigentes da Santa Casa, Ricardo Alves e Rubilar Calmon.

Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Comunicação Cerrito RS