13 JUL 2021
CERRITO REALIZA AÇÃO CONJUNTA NO COMBATE AO TRANSPORTE IRREGULAR DE CARGAS
Na manhã desta terça-feira (13), ocorreu ação conjunta entre os fiscais da Vigilância Sanitária, Inspetoria Veterinária do município, agentes de fiscalização tributária e a Brigada Militar. A ação integrada visa combater o transporte irregular de cargas no município.

As equipes realizaram a operação apurando se as mercadorias transportadas conferem com as notas fiscais, a procedência das mercadorias, além de averiguar as condições de transporte. A fiscalização ocorre tanto em alimentícios, quanto em materiais diversos e cargas vivas.

Desta vez a atuação ocorreu na ERS 706. Segundo o fiscal da Vigilância Sanitária Rodrigo Eslabão, blitz como essa devem continuar ocorrendo, sempre em pontos diferenciados e estratégicos, facilitando a ação dos agentes e coibindo as irregularidades no transporte de mercadorias, principalmente de alimentos.