14 JUN 2021
PREFEITURA COMEÇA A ADEQUAÇÃO DA RUA JOSÉ BERNABÉ, PARA RECEBER ASFALTO
Na manhã desta segunda-feira (14), a Secretaria de Serviços urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), deu início às adequações da rua José Bernabé de Souza, para receber capeamento asfáltico. A preparação inclui a troca de tubulação e a construção de caixas de passagem e de inspeção.

Para a realização do serviço a Prefeitura conta, além da equipe da SSUTMA, com duas retro-escavadeiras e um caminhão caçamba. Inicialmente os trabalhadores fazem a remoção das pedras irregulares e realizam a escavação no local onde serão colocados os tubos de concreto.

A via será contemplada com a pavimentação, com recursos de emenda parlamentar, destinada pelo deputado federal Afonso Hamm, no valor de R$ 286 mil, pleiteada pelos vereadores Progressistas Mauro Guerreiro, Nara Menaré, Diná e João Nedi.

Já às adequações, drenagem e todas as melhorias para escoamento das águas será realizada com recursos próprios da Prefeitura de Cerrito. As obras seguirão o projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SPG), que também é responsável pela fiscalização, através de sua equipe técnica.