11 FEV 2021
VICE-PREFEITO ALEXANDRE DA ROSA CUMPRE AGENDA EM PORTO ALEGRE

Na última terça-feira (9), o Vice-prefeito Alexandre Silva da Rosa, acompanhado do Secretário de Planejamento e Gestão, João Carlos Martinez Deniz, estiveram cumprindo agenda na Capital do Estado. Em reunião com o superintendente da FUNASA, Charles Barragan, foi entregue em nome da Prefeitura Municipal, o pedido de prorrogação do convênio, a fim de que haja tempo hábil na liberação de recursos pelo órgão e sejam concluídas às obras de poços artesianos.

Na ocasião reuniram-se com o Secretário Adjunto de logística e Transportes do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), Luiz Gustavo de Souza. A pauta foi acompanhar o andamento para a abertura de licitação para pavimentação da ERS 706. Foi marcada uma reunião entre o executivo municipal e o DAER, que ocorrerá no próximo dia 25, às 14h em Porto Alegre.

Outra etapa da agenda cumprida na Capital, foi a reunião com o deputado federal Mauricio Dziedricki PTB-RS. A o parlamentar, os representantes do executivo cerritense solicitaram a indicação e destinação de emenda para o município.

Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Comunicação Cerrito RS